sábado, 23 de março de 2013

Tony, Mickael e David Carreira - "Sonhos de menino"

Lembro-me de uma aldeia perdida na beira, a terra que me viu nascer Lembro-me de um menino que andava sozinho, sonhava vir um dia a ser Sonhava ser cantor de cantigas de amor Com a força de Deus venceu Dessa pequena aldeia o menino era eu
(Refrão) E hoje a cantar Em cada canção trago esse lugar no meu coração Criança que fui e homem que sou, e nada mudou E hoje a cantar não posso esquecer aquele lugar que me viu nascer Tão bom recordar aquele cantinho e os sonhos de menino
Tenho a vida que eu quis Nem sempre feliz mas é a vida que eu escolhi Infeliz no amor, mas no fundo cantor A vida deu-me o que eu pedi Se eu pudesse a voltar de novo a sonhar, faria o mesmo podem crer E aquele menino eu voltaria a ser
(Refrão)

Sem comentários:

Enviar um comentário